Após atraso e engarrafamento de trios, Lincoln inicia desfile no meio do circuito
Cantor passou quase todo o trecho da Barra com equipamentos desligados
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
O engarrafamento de trios elétricos no circuito Dodô, na tarde deste sábado (10), afetou diretamente a apresentação do cantor Lincoln. O artista passou quase todo o trecho da Barra com os equipamentos desligados, e só iniciou seu show na metade do caminho. A ação foi tomada na tentativa de ajudar a destravar o percurso e a fluir a operação de desfile.
"Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. Um grande engarrafamento está acontecendo e os trios ficaram travados na Barra. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur, foi dar uma ré e manobrar aqui", afirmou o cantor, ao subir no trio.
Em nota, a equipe do artista explicou que cinco trios ficaram na contramão, sendo o de Lincoln o último desta fila. Assim, foi preciso dar ré, com o carro desligado, por quase toda a Barra, até uma manobra no Monte Pascoal. Só então o artista conseguiu iniciar a sua apresentação.
Em nota, a Saltur informou que a quebra de carros de apoio no fim do trajeto provocou o tumulto no início do circuito Dodô. O bloco Eva foi um dos afetados e, previsto para sair da Barra por volta das 15h45, só começou a desfilar por volta das 17h45. O cantor Felipe Pezzoni lamentou o atraso, e pediu aos foliões que isso não tirasse o brilho e a alegria da festa.
O Correio Folia tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador