Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 18:28
- Atualizado há 2 anos
Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo sogro em Brasnorte, no Mato Grosso. O motivo do crime, segundo a polícia, foi o fato do sogro descobrir que o rapaz havia engravidado sua filha, uma adolescente de 15 anos. Lucas Ferreira Batista foi procurar o sogro para conversar sobre a situação, uma discussão começou e o rapaz acabou sendo morto, na sexta-feira (19).Lucas Ferreira Batista (Foto: Reprodução/ Facebook)O sogro, que é produtor rural, ainda vai ser ouvido. Lucas morava em Campo Novo do Parecis, onde era frentista. Familiares da vítima contaram que ele e a adolescente começaram um relacionamento escondidos.
“O rapaz namorou essa menina e ela engravidou. Ele quis assumir (o bebê), mas o pai não aceitou. O pai, indignado por ele ter engravidado a filha, foi tirar satisfações e eles se desentenderam. Ele não aceitava o relacionamento nem a gravidez da menina", contou ao G1 o delegado do caso, André Luis Barbosa.
O sogro atacou Lucas usando um pedaço de madeira. O rapaz foi atingido na cabeça. Um amigo dele, que o acompanhou até o local, fugiu durante a confusão. O corpo de Lucas, que era filho único, foi transladado para Cerejeiras, em Rondônia, onde moravam seus pais. O sepultamento foi no domingo.