Assine

Pênalti, vaias e piada: Caio Alexandre vive 'pesadelo' em goleada contra o Fortaleza


 

Jogador deixou o Leão de forma conturbada e foi para o Bahia; torcida guardou mágoa

  • Fernanda Varela

Salvador
Publicado em 22/09/2024 às 10:00:00
Caio Alexandre foi vaiado por torcedores do Fortaleza. Crédito: Reprodução

A partida contra o Fortaleza foi ruim para torcedores, atletas e todos os que têm alguma ligação com o Bahia, mas, para um jogador em especial, a noite foi um pesadelo: Caio Alexandre.

O jogador já chegou à Arena Castelão com clima de hostilidade. Magoada com o atleta, que deixou o clube cearense de forma conturbada, a torcida do Leão do Pici esperou a entrada do volante em campo para começar a “pegar no pé”. Notas de R$ 3 com o rosto dele foram carregadas nas mãos de quem estava nas arquibancadas, junto com vaias e palavras ofensivas. Esse foi o primeiro encontro dele com seu ex-clube no Ceará.

Em campo, Caio Alexandre também não serviu um bom futebol. Com atuação abaixo do esperado, ainda foi o responsável por cometer o pênalti que resultou no terceiro gol do adversário.

Em entrevista coletiva, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, comentou a situação. “Não é nem o Caio, é até natural o jogador querer fazer mais o que faz quando joga contra o ex-clube. Mas ele reteve mais a bola que o necessário”, avaliou.

A noite foi tão conturbada para Caio Alexandre, que ele também acabou sendo alvo de um deboche do seu ex-companheiro, o atacante Marinho, que marcou dois gols contra o Bahia. “Tava com saudade, né? É o Laion, não tem jeito", disse o jogador do Fortaleza em vídeo publicado pelo próprio clube em seus perfis nas redes sociais, parafraseando um dos bordões da torcida do Leão, que ficou famoso justamente através de Caio Alexandre.