Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 08:30
- Atualizado há 2 anos
Helena e Marina. Esses foram os nomes escolhidos por Ivete Sangalo e Daniel Cady para batizar as gêmeas que nasceram neste sábado (10), no Hospital Aliança, em Salvador. Helena nasceu às 5h21 e Marina às 5h24. A previsão é de que a cantora e as meninas recebam alta do hospital em até três dias. Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h à maternidade para visitar a mãe e as irmãs.
Perdeu a folia? Veja tudo que aconteceu na sexta-feira (9) de Carnaval
O parto foi cesárea. A cantora começou a ter contrações por volta da meia-noite e foi para o hospital. Após dar entrada na maternidade, Ivete publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece dançando, já vestindo um avental de internamento, comemorando a ocasião ao lado de familiares e amigos. "É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior Carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós!", escreveu a cantora.
Em entrevista à revista Marie Claire, em novembro, Ivete falou com bom humor sobre as escolha dos nomes e disse que "está complicadíssimo" para Marcelo fazer sua decisão. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou a cantora.
"Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", diz. À época, a cantora afirmou que se nenhuma sugestão boa surgisse até o momento do parto, Ivete e o marido, Daniel Cady, assumiriam a tarefa. "Mas não tenho ansiedade com isso", falou.
Ivete estava com oito meses e completaria nove meses de gestação somente depois do Carnaval. As gêmeas foram geradas por meio de inseminação artificial. Sua última apresentação foi no Revéillon de Salvador, no Festival Virada Salvador, onde fez show sentada.
“Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí...”, disse a rainha da Axé Music quando pediu ao público para sentar.
Mesmo sentada, o show da baiana seguiu animado, principalmente por conta do humor e irreverência da cantora. “Vocês tão vendo? Mas eu sou mais estourada que os fogos.”, disse enquanto os fogos ainda estouravam durante o Festival Virada Salvador, na Boca do Rio.