Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Polícia prende quadrilha suspeita de matar políticos na Bahia e Sergipe

Grupo estava com fuzil AR15 e outras armas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2017 às 12:04

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

A polícia matou um suspeito e prendeu outros três integrantes de uma quadrilha responsável pela morte de um ex-prefeito baiano durante uma operação nesta sexta-feira (22) em Pedro Alexandre, no interior do Estado. O grupo também é apontado por homicídios em Sergipe e Pernambuco.

A operação para desarticular o bando contou com policiais civis do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste que também apreenderam um fuzil AR15, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas.

Cleciano Vieira Santos, conhecido como Gordo, 34 anos, Adomarcos Silva Souza, o Donga, 37, e Adagilson Nunes de Jesus, 48, estavam escondidos no interior e foram presos em flagrante. Úilson Gonçalves de Souza, suspeito por homicídio, reagiu à abordagem, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/SSP Na Bahia o grupo é investigado pela morte do ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, Petrônio Pereira Gomes, e da tentativa de homicídio contra o vice-prefeito Tonho de Zezinho, que teve o carro alvejado por mais de 60 tiros. Ele reconheceu os autores.

Já em Sergipe eles são suspeitos da morte do presidente da câmara do município de Carira, Jailton Martins de Carvalho, conhecido como Jailton do Preá e do assassinato do ex-vereador Claudeir dos Santos, conhecido como Pinho de Santa Rosa, morto em março deste ano, na cidade de Poço Redondo. Em Pernambuco eles são suspeitos de praticarem homicídios e tentativas também contra políticos.