Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

PM morto em Camaçari estava fora de serviço

Segundo amigo da vítima, ele estava na loja de conveniência de um posto de gasolina quando ocorreu o assalto

  • Foto do(a) author(a) Luan Santos
  • Luan Santos

Publicado em 16 de setembro de 2017 às 19:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O policial militar Antônio Jorge do Nascimento estava fora de serviço quando foi assassinado O policial militar Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, que morreu após ser baleado em um assalto em Camaçari, estava fora de serviço na última sexta-feira (15), quando o crime ocorreu. Segundo o sargento da reserva da Polícia Militar Namucies Souza, amigo da vítima, o soldado estava na loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada da Cascalheira (BA-531) com amigos.

Ele fazia um lanche no local, quando um um grupo de assaltantes chegou ao posto. "Os assaltantes chegaram, encheram o tanque e anunciaram o assalto, mas de maneira discreta. Ninguem vai  pensar que é assalto, eles estavam abastecendo. Quando eles estavam indo embora, o frentista contou que tinha sido assaltado naquele momento", revela.

Neste momento, ainda segundo o PM, Antônio ligou para a polícia para comunicar o assalto e decidiu perseguir os assaltantes para não perdê-los de vista. "Eles perceberam que estavam sendo perseguidos e atiraram no carro dele. Perdemos um guerreiro", lamenta. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. Ele deixa mulher e um filho.

PM e Secretaria da Segurança Pública (SSP) se contradizem quanto à atuação do militar no caso. Enquanto a corporação informou que ele estava em serviço, a SSP disse que Nascimento estava fora da escala de trabalho. A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança no local do crime. O soldado era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Camaçari).

O sepultamento do corpo dele foi realizado na tarde deste sábado (16), no Cemitério da Eternidade, na Gleba H, em Camaçari. Um dos suspeitos de participar da perseguição, que acabou na morte do policial militar Antônio Jorge Nascimento, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (16).