Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Incêndio atinge garagem de ônibus em Campinas de Pirajá

Fogo atingiu dois ônibus, que ficaram completamente destruídos

  • Foto do(a) author(a) Luan Santos
  • Luan Santos

Publicado em 17 de março de 2018 às 19:27

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: (Foto enviada por leitora do CORREIO)

Um incêndio atingiu a garagem da empresa OT Trans, em Campinas de Pirajá, na noite deste sábado (17). O fogo começou por volta das 18h40 e atingiu dois ônibus, que ficaram completamente destruídos. 

A suspeita é que as chamas tenham sido iniciadas por uma pane elétrica em um dos veículos incendiados, segundo Daniel Mota, diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários. Ninguém ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado por trabalhadores e conseguiu controlar o incêndio. A Coelba também foi acionada, em função do risco de as chamas atingirem a rede elétrica da região. 

De acordo com Daniel Mota, os motoristas que estavam na garagem no momento do incêndio ajudaram a recolher os veículos que estavam próximos dos ônibus queimados, para evitar uma tragédia maior. Além disso, a garagem não estava cheia, pois os ônibus ainda não haviam sido recolhidos.  Imagem de um dos ônibus destruídos na garagem da OT Trans (Foto: Daniel Mota/ Sindicato dos Rodoviários) "Era horário de trabalho, os veículos estavam na rua rodando. Aqueles que estavam próximos dos que estavam queimando foram retirados pelos motoristas. Ficamos preocupados com a integridade dos profissionais, mas ninguém se feriu", reiterou Mota. 

Ele não soube dizer a idade dos veículos, mas enfatizou que a frota da OT Trans era nova. Diretores da empresa foram ao local assim que souberam do incêndio e acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros. Procurados pelo CORREIO, preferiram não se pronunciar. 

Veja o vídeo enviado por uma leitora do CORREIO: