Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Bandidos se passam por policiais, invadem casa e atiram em PM

Suspeitos foram presos logo após o crimes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 20:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

Um policial militar está internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, depois de ter sido alvo de atentado na noite desta segunda-feira (29). Segundo o militar, os criminosos invadiram sua casa se passando por policiais civis e trocaram tiros.

O crime aconteceu por volta das 23h, na BA 001, na rodovia que liga Ilhéus a Itacaré. Os suspeitos chegaram ao local em um táxi, modelo Siena, e se apresentaram como policiais civis. Um deles entrou na residência do militar e o outro comparsa disparou contra o PM. No revide, houve troca de tiros e os dois indivíduos fugiram.

Policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) foram acionados, mas os bandidos já haviam fugido. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais socorreram o PM para o hospital, onde permanece internado. Ele foi baleado na mão esquerda, passou por cirurgia e está bem. Não há previsão de alta.

Na mesma noite, policiais da 70ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- Rondesp/Sul) fizeram buscas pela região. Durante as diligências os PMs prenderam dois homens e apreendeu  um adolescente que podem ter ligação com os acusados.

Com eles, foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, dois gramas de cocaína, três relógios, além de material para munição da espingarda. Os suspeitos foram apresentados à delegacia, onde foi registrado o flagrante.